Image Map

Noivamos!



Olá leitores, como estão? Hoje resolvemos separar esse post para dar uma noticia incrível para vocês. Nós, noivamos no dia 27/11/2014, na data em que completamos quatro anos de namoro. Agora, vamos contar para vocês como foi essa experiência.




MARCELO: Desde que completamos dois anos eu falo de casamento com a Kássia e minha intenção era ter noivado no ano passado. Infelizmente, por falta de dinheiro, acabei adiando, mas esse ano tudo deu certo. Muita gente comentava em nossas fotos ou fazia o comentário pessoalmente no meio de alguma conversa de que deveríamos casar "porque já estava na hora". Como eu expliquei pra Kássia no momento do pedido, essa coisa de "já está na hora", "já passou da hora", não existe! Cada casal tem seu momento certo para cada coisa e o nosso (de noivar) foi esse.

KÁSSIA: Sinceramente, eu não esperava que o pedido seria feito na última quinta-feira, até porque o Marcelo estava muito estranho e distante comigo e agora eu sei a razão, era o nervoso e a expectativa para o grande dia (imagina quando casarmos!). Ele soube me enganar direitinho e quando me telefonou às meia noite para desejar feliz 4 anos, me disse que "esperava que nós noivássemos em 2015", era tudo uma armação pra me surpreender ainda mais.



MARCELO: Bem, a ideia inicial era noivar com o anel da Bella Swan, porque a Kássia é uma twiligther estérica. Mas, a minha falta de programação (ou melhor, deixar a programação pra última hora) fez com que o anel comprado não chegasse, como até a presente data não chegou. Então, nos últimos minutos tive que me virar nos 30 para planejar um novo pedido de casamento. Pensei no segundo fandom que a Kássia mais ama, e pensei na Seleção. Fui correndo comprar o livro A Escolha e coloquei as alianças dentro de um espaço que abri com um canivete, como vocês podem ver na foto.

KÁSSIA: O pedido do Marcelo foi muito especial, ele cantou uma música que se chama Te Levar pro Altar, falou diversas fatos marcantes desde quando nos conhecemos até os dias de hoje e por fim me fez o pedido ajoelhado com as alianças dentro do livro A Escolha, falando que eu era a escolha dele e que queria que eu fosse a sua princesa, Fiquei sem reação e só depois de algum tempo foi cair a ficha, quando então, não parei de chorar.



MARCELO: Para o pedido programei um jantar à luz de velas que foi todo projetado em um dia. Pratos, taças, talheres, velas, TNT, tudo foi comprado no dia do pedido, na verdade algumas horas antes. De fato, eu não tenho medo do perigo porque um mero detalhe em falta poderia estragar tudo, mas deu tudo certo, graças a Deus. O resultado vocês conferem nas fotos. Podem deixar, que no casamento tudo vai ser programado e projetado com antecedência.

KÁSSIA: A maravilha de estar noiva é que você finalmente consegue visualizar o seu casamento, o seu futuro. Antes, a gente só falava sobre e nesses poucos dias, já fizemos lista, estamos vendo a melhor data, procurando vestido de noiva e um apartamento para morarmos. Além do que, noivar super aproximou a gente ainda mais.



Pessoal, então é isso, este post é apenas para deixar vocês um pouco mais ligado sobre o nosso noivado. Estamos pensando ainda sobre oficializar em uma pequena comemoração entre família e amigos e claro que se acontecer, manteremos vocês informados sobre isso.





12 comentários

  1. Marcelo e Kássia, tudo bem?

    Eu desejo a vocês todas as bençãos e felicidades do mundo.
    O noivado de vocês me faz lembrar valores que quase não se encontram, pois o mundo vive apressadamente.

    É preciso tempo para formalizar um compromisso maior.
    Vocês estão iniciando a primeira fase de uma vida a dois, ela será fundamental no futuro.
    Hoje, no entanto, o que importa é o presente. A aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas e hoje para vocês simbolizam muito mais.

    Parabéns!!

    Sou Bibliófila

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  2. Oie,
    aeeeeeeeeee parabéns!!!!
    Felicidades ao casal

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. eita que noticia boa!
    ao casal milhões de felicidades e mais romantismo assim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que lindos *o*
    Adorei a criatividade do pedido, ainda mais por ter sido de última hora, haha.
    Parabéns! Desejo muita felicidade ao casal.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns! Felicidades ao casal!
    bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/timestorm.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Desejo muitas felicidades. Só fiquei triste com o livro ter sido estragado. hehehehe. Mas foi por uma boa causa heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns pelo noivado de vocês e que sejam muito felizes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oooi,

    você é super criativo, mas eu ficaria brava se estragasse o livro, mesmo que seja por um super pedido desse HAHAHAHA
    Gostei de saber, esse é um passo muito importante!
    Parabéns, sucesso e tudo de mais bonito nessa nova fase!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que esse dia foi muito especial para vocês, assim como todos os próximos serão a partir de agora, por isso desejo muitas felicidades a vocês na nova fase de suas vidas. Além disso, deve ter sido emocionante e até mesmo muito inspirador, até mesmo para um livro, quem sabe? :) rsrs

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, que coisa linda! Mas vou admitir que deu uma dorzinha no coração pelo livro cortado. hahaha No entanto valeu a pena ein? Que lindo vocês dois. E eu bem sei que não há disso de "já está na hora!", cada casal tem seu momento. Meu namorado me enrola há 5 anos já XD
    Mas desejo a vocês muitas felicidades!
    Beijão
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  11. Ai, gente que lindo! Eu fiquei até emocionada. Vocês dois são uns fofos.
    Fico feliz pelo noivado de você e desejo felicidades. que agora venha o casamento!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage