Image Map

Série: Jane The Virgin



Olá leitores, como estão? Hoje venho falar sobre mais uma série que está me chamando a atenção, Jane The Virgin, que está sendo transmitida pelo canal CW.







SINOPSE: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.





A série conta a história de Jane que é uma jovem de 23 anos e ainda é virgem. Apesar de ela namorar Michael por dois anos, ela não cede aos momentos quentes que tem com o rapaz, tudo por prometer a sua avó que se guardaria para o casamento.



A história tem seu pontapé inicial, quando Jane vai fazer um exame chamado Papanicolau, que eu não sei para o que serve, mas a mulherada deve saber. Acontece, que a médica confunde o número das salas e acaba fazendo uma inseminação artificial em Jane.

O sêmen utilizado é o de um homem chamado Rafael, que por coincidência, Jane tinha beijado há 5 anos atrás e que prometera ligar para ela, mas nunca ligou.

A série tem um clima de novela mexicana e, salvo engano, é inspirada em uma novela mexicana, então não creio que qualquer pessoa vá gostar, só quem curte novela/série nesse estilo, mas não custa nada deixar a dica.



Pra quem não gosta de triângulos amorosos, também não é uma boa pedida, pois, por conta da gravidez e de uma série de fatos que vão acontecendo no decorrer dos episódios, Jane fica dividida entre Michael e Rafael.

Eu acho que não dá para contar mais sem dar muitos spoilers, mas é isso. Jane The Virgin conta a história de uma grávida virgem e é uma série que tem me agradado bastante. Fica a dica então.

Série: Jane The Virgin
Estréia: 13/10/2014
Episódios: 9 (até o momento)
Temporadas: 1 (até o momento)
Próximo Episódio: 22/12/2014
Canal: CW
Ache a Série no Banco de Séries | Me Ache no Banco de Séries
Minha Média: 9.33 | Média Geral: 8.70

13 comentários

  1. Essa série tá dando muito o que falar! Mas não gostei muito da ideia, achei mexicana demais rsrs
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma inseminação artificial? HAHAH adorei, não esperava por essa! Até fiquei tipo wtf vão passar a série inteira falando de ela ser virgem? Bem legal a forma como modularam isso :D mas, infelizmente, não assistirei pq não suporto mais triângulos amorosos kk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Não Fuja!", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei muito pela série, mas é uma boa pra quem gosta da temática.rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Aparenta ser interessante essa serie, infelizmente nem vou tentar assistir por que sei que vou acabar não conseguindo acompanhar! Mas deve ser muito boa mesmo!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com/2014/12/da-boca-pra-dentro.html

    ResponderExcluir
  5. Gente, a ideia desse seriado é muito estranha e sem noção, mas parece bom. Fiquei curiosa para ver quando um amigo meu falou que era a minha cara. #Senhor kkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelo, tudo bom?
    AMO Jane the Virgin! Confesso que comecei a ver por curiosidade de saber como é o trabalho do Jaime Camil em inglês. Mas todo aquele clima de Ugly Betty (uma das minhas séries favoritas, também inspirada numa novela latina) ganhou meu coração com poucos minutos do primeiro episódio. Estou muito contente e orgulhosa dela ter sido indicada ao Globo de Ouro <3
    Ah, só uma correçãozinha: a novela que serviu de inspiração pra série é Venezuelana, não mexicana, hehe. Mas compreendo a confusão, os estilos são bem parecidos!

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo! Papanicolau é o exame que a gente faz anualmente para prevenção de câncer do colo do útero ;) E a série parece ser boa, nunca tinha ouvido falar, mas eu sou do time que não gosta muito de triângulos amorosos, embora eu até goste de umas novelas mexicanas antigas haha tem até uma passando com esse ator da primeira foto, o Jaime Camil, a Feia mais Bela haha, mas a série parece ser bem dinâmica e com essa inseminação parece ter todo jeito de novela mexicana haha beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ouvido falar da série ainda!
    Uma grávida virgem deve ser hilário. KKKKK
    Depois vou procurar assistir alguns capítulos, gosto bastante dessa pegada mexicana!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a série, mas achei muito hilária a premissa. KKK Apesar de tudo, deve ser bem divertido acompanhar, mas como você bem disse, nem todos vão apreciar. No meu caso não assistiria apenas porque não costumo acompanhar séries do gênero (pra não atrasar as demais), mas não descartaria assistir no futuro.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas parece ser excelente

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk adoreii a temática!
    Não sou muito fã de séries assim mas deu até vontade de ver um episódio e conhecer mais!
    Bjos!!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Já anotei essa série para assistir mas ainda não tive tempo. Parece ser bem divertida, e tem uma premissa interessante. Mas como uma mulher é inseminada por engano? kkkkkkkk Mas tudo é possível né!

    Ótima dica.
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage