Image Map

Série: Nova Temporada de The Originals



Olá leitores, como estão? Hoje viemos novamente fazer um post em dupla sobre o que achamos do primeiro episódio da Segunda temporada de The Originals que estreou nesta segunda-feira.

Este post contém spoilers do episódio 2x01 e da primeira temporada de The Originals! 



OPINIÃO DA KÁSSIA: O mês de Outubro está demais! Primeiro The Vampire Diares e agora The Originals. Viver pra que né? rs. The Originals chegou com tudo, me surpreendi, foi muito impactante e... caramba! Foi muito bom (fiquei sem palavras).

Eu estava morrendo de saudades daquele sotaque que só o Klaus tem. Senti falta da seriedade, lealdade e elegância do Elijah. Da doçura da Rebekah e da beleza estonteante da Hayley (Vamos combinar né gente? M A R A V I L H O S A).

Eu gostei do primeiro episódio da segunda temporada do começo ao fim. Foram mais de três partes impactantes, um verdadeiro sucesso. Agora vamos combinar, a entrada foi excelente né? Eu pelo menos amei. A Rebekah contando sobre a história do Rei Majestoso (Que no caso é o Klaus) para a Hope (filha do Klaus), enquanto se passavam os momentos da primeira temporada.

Agora, para polemizar, o que essa Cami faz ali? eu não gosto dela, acho ela super sem sal. 

Vamos falar da parte em que eu mais A M E I! Klaus e Hayley no final do episódio. Como shippar Hayley e Elijah? Respeito a opinião dos outros, mas a minha é a favor de Hayley e Klaus. Caramba, lindos! Achei aquele momento maravilhoso, eu gritava, sorria, cheguei a chorar (bobona)! Eu levo muito a sério esses romances de seriados. rs. Eu acho que eles seriam o casal perfeito.



OPINIÃO DO MARCELO: O inicio do episódio foi muito especial porque já começou com a Rebekah cuidando da pequena Hope e eu pensei que isto não aconteceria tão cedo (aguenta coração!)


Depois dessa parte mais sentimental introdutória, começam a desenvolver a história. Simplesmente, não houve nenhuma lembrança ao telespectador do que havia acontecido nas temporadas anteriores, então quem seguiu a série em época própria, pode ficar um pouco perdido no começo porque já se passaram cinco meses desde o final da primeira temporada. Recomendo assistir o último episódio novamente para facilitar o entendimento.

O French Quarter está tomada pelos lobisomens que são comandados pela Guerrera e Klaus junto com Elijah, Marcel e Hayley vão fazer de tudo para retornar para o trono. Vocês devem estar pensando... de novo esta história de tentar controlar New Orleans? Mas a briga tomou uma dimensão diferente, uma vez que Marcel e Klaus se unem por um propósito único que é tirar o poder dos lobisomens.

Hayley nessa temporada está mais forte do que nunca, afinal agora é uma hibrida totalmente enlouquecida que "perdeu" sua bebê, então espero ver muitas cenas dela nos próximos episódios, e de preferência, fazendo muitas cabeças rolarem.

Como vocês sabem, Finn, Kol e Esther, a bruxa original estão de volta. Assim como Mikael, então imagino que as coisas não ficaram nada boas para o Klaus no desenrolar da temporada. Quando ele era um personagem de TVD, eu torcia com todas as minhas forças para que ele morresse, mas agora, aprendi a admirá-lo (um pouco) e quero que ele acabe com a raça dessa outra parte da família Mikaelson.

As cenas de ação foram muito bem trabalhadas nessa nova temporada. A união contra os lobisomens já trouxe uma batalha cheia de mortes e sangue para todo o lado. Então para os próximos episódios, podemos esperar que essas batalhas sejam mais severas ainda, afinal de contas, as bruxas devem voltar muito em breve (de alguma forma) para entrar na brincadeira.

Acho que depois deste episódio muitos Haylijah (como eu) vão pensar bem se ainda vale a pena shippar Hayley e Elijah, porque ao fim do episódio rola uma química muito forte entre ela e Klaus, acho que temos uma nova rainha!

É isso pessoal, o que vocês acharam deste episódio? Comentem com a sua opinião porque nós queremos saber.



8 comentários

  1. Ainda não assisti nenhum episódio dessa série...
    Estou mega curiosa, mas tenho andado sem tempo, quando as coisas acalmarem pretendo assistir a primeira e a segunda dessa e a quinta e a sexta de TVD, é estou mega atrasada eu sei.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Delmara, está um pouquinho atrasada.
      The Originals é sensacional. Você tem que assistir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, casal! Haha
    Eu sou louco para ver essa série. Amo TVD, amo Klaus e acho que essa série deve ser MUITO melhor que TVD. Sem fala que esta última caiu muito em termos de qualidade no enredo.
    Gostei de saber a opinião de vocês e espero poder assistir em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,
      Se você ama o Klaus, não pode deixar de ver TO.
      Eu que odeio, amo a série, imagina como você vai gostar.
      Obrigado!

      Excluir
  3. Oi,
    Não acompanho essa série ainda mas fiquei interessada na história não li todo o post para não estragar surpresas, mas quem sabe consiga começar a assistir também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga, ela é ótima!
      Mas para tanto, você precisa ter assistido as quatro primeiras de TVD.

      Excluir
  4. Peguei um spoilers logo no início rs.
    Mas vou indo logo assistir e nada de ler a opinião de vocês por aqui.
    Vocês me entendem né, mas tenho certeza que vou amar assistir mais um episodio desta série. Tomara que o e Elijah esteja nele; rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê.... eu avisei que tinha spoiler, desculpaaaaaaaaaaaaas!
      Isso, vai logo ver porque está demais!
      Ele está! hahahaha
      bjs.

      Excluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage