Image Map

Série: Nova Temporada de American Horror Story - Freak Show



Olá leitores, como estão? Esse mês de Outubro é meu preferido porque vão ao ar as novas temporadas das séries que tanto amamos e por isso o blog está cheio de postagens relacionados a elas, mas não estranhem, continuamos com foco nos livros e estamos apenas aproveitando os lançamentos para comentar aqui com vocês.

Este post não contém spoilers de outras temporadas de American Horror Story.

E pensar que já fazem 10 meses que eu falei pela primeira vez dessa série aqui no blog, realmente o tempo voa, parece que foi ontem que postei sobre Murder House que foi a primeira temporada de AHS.


Os fãs da série estavam muito ansiosos com o lançamento da nova temporada de American Horror Story, pois consideraram ruim a terceira temporada (Coven) e esperavam que Freak Show viesse para ficar na história. Na minha opinião, Coven não foi ruim, mas de fato, foi a temporada que menos me chamou atenção. Foi uma temporada que não me causou medo, que é a intenção da série.

Apesar de toda essa ansiedade, Freak Show não foi capaz de atender a expectativa dos Murders. Já perdi as contas de quantos comentários negativos li sobre a nova temporada, o que não me causa espanto, pois eu também esperava muito mais.


Nessa temporada, a história se passa na década de 50 em uma cidade chamada Jupiter na Flórida. Jessica Lange, mais uma vez protagonista é a dona de um show de aberrações, como gêmeas siamesas, mulher com barba, uma indiana do tamanho de um bebê, entre outros.

O show está indo de mal a pior e por isso a personagem de Jessica tenta de todas as formas manter seu espetáculo vivo. Em contrapartida, um palhaço macabra está assassinando pessoas e fazendo outras como reféns, não tendo sido apresentados os motivos neste primeiro episódio.


A Premiere teve 1 hora de duração, em um episódio cansativo, não atrativo e sem nenhum terror como proposto. Os atores são os já conhecidos: Jessica Lange como dona do show; Sarah Paulson como gêmeas siamesas; Kathy Bates como a Mulher Barbada; Angela Bassett como uma uma mulher de três seios que ainda não apareceu no primeiro episódio e Evan Peters que possuí o corpo deformado e é filho da Mulher Barbada.

Espero que os próximos episódios possam melhorar, trazendo a qualidade das duas primeiras temporadas, que faziam o telespectador sentir medo e tensão. 


Por mais que o primeiro episódio não tenha sido bem recebido pelos telespectadores, a série bateu recordes de exibição e por isso foi automaticamente renovada para uma próxima temporada, logo, ainda teremos muito American Horror Story pela frente.

Hoje será exibido o segundo episódio desta temporada e deverá estar legendado amanhã na maioria dos sites de filmes online. O primeiro episódio registra neste momento 8.82 na avaliação feita pelos usuários do banco de séries, que é uma boa nota considerando todos os aspectos negativos apresentados no primeiro episódio. 


E vocês já conferiram o primeiro episódio desta nova temporada? Comentem dizendo o que acharam!





14 comentários

  1. Oi, Marcelo!

    Confesso que não costumo assistir séries. Mas é um "gênero" que me agrada, o que falta é tempo. Mesmo assim, gostei de conhecer as novidades trazidas por você.

    Abraços,

    http://legereoculis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Raimundo, eu não sei da onde tiro tempo de assistir tantas séries.

      Excluir
  2. Oi Marcelo, tudo bem?
    Já desisti de esperar terror de AHS. Como o próprio Ryan Murphy diz, a série é mais sobre as lendas urbanas e costumes macabros do povo americano do que algo aterrorizante. E desde a terceira temporada isso ficou bem claro, ja que são raros episódios que metem medo de verdade em alguém. Acho que o forte da série e que a torna em terror são as cenas fortes e chocantes que geralmente acontecem - tenho trauma até hoje do cadáver da Violet e da Preciosa (esqueci o nome dela na série qq) sendo estuprada pelo Minotauro :x
    Bom, espero que essa temporada seja boa, porque tem muita gente querendo desistir da série na próxima, quando a Jessica Lange irá sair :/

    Ah, meu blog está em novo endereço!
    Venha conferir: http://www.winterbird.com.br/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Eu entendo, mas as primeiras temporadas me deixavam com medo. Eu tinha medo até da entrada... agora humpf... não tem a mínima graça.
      Concordo que Coven não foi nada assustador.
      Não lembro o nome da Preciosa também rs.
      Mas parece que ela vai continuar o/

      Ok :)

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que vive me enchendo o saco para eu assistir essa serie. Mas ainda não me animei em ver. O pior é que ela me mostrou esse palhaço. Só que morro de medo de palhaços, dai que não quis ver mesmo hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSHUAHSA, tenta ver outras temporadas que são sobre outras coisas.

      Excluir
  4. Adoro essa série, mas só vi a primeira temporada, vou ver as outras ainda ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo! Vim te agradecer pela visita lá no blog e visitar o teu! Eu tenho amigos que adoram essa série, porééém eu detesto qualquer coisa de terror, pra você ter uma idéia; meus primos me fizeram assistir Atividade Paranormal 1 quando lançou, eu fiz todos eles dormirem na sala comigo depois, e mal dormi olhando pras paredes! hahaha nunca mais assisto nada de terror na minha vida, mas desejo uma boa temporada pra vc! beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu acho engraçado pessoas assim... Minha prima também é assim, morre de medo de tudo... Até The Originals ela tem medo... USAHSUAHUSHASA.
      Beijos,

      Excluir
  6. Não vejo a hora da estreia no Brasil! Eu sou do contra rsrs, amei a última temporada. Espero gostar dessa também.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, eu vejo online com legenda não oficial porque não me aguento.

      Excluir
  7. Assisti a primeira temporada apenas esse mês, mas já estou na expectativa pela nova temporada. É bem verdade que nem mesmo essa temporada, tão elogiada, causou sustos como esperava, por isso nem me importo que a nova também não tenha esse elemento.
    Um amigo disse que estava ansioso, mas por causa do palhaço não vai assistir. :x

    PS: Seguindo por aqui também. :D

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a segunda que é a melhor!
      HAHAHA, esse palhaço nem dá medo, ele só é bizarro!

      Excluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage