Image Map

Game: Maze Runner


Hoje, vim contar para vocês sobre o game Maze Runner. Eu nem sei quantos de vocês gostam do livro/filme e nem se já ouviram falar sobre o jogo, mas eu gostei tanto que resolvi compartilhar aqui.

Conheci o jogo no sábado através de um post patrocinado do facebook e não consigo parar de jogar, assim como o livro, o jogo também é viciante.

O Game se passa em labirintos como nos do filme. Cada parte do labirinto tem 4 "pistas" escondidas e quando você coleta todas ela forma um mapa. Se você não conseguir completar as 4, mas consegui concluir aquela etapa, as pistas coletadas não se perdem, mas você precisará correr no labirinto novamente para encontrar as que ficaram faltando.


Assim como no livro/filme, o labirinto é formado por várias sessões e para desbloqueá-las é preciso coletar o número de pistas que cada sessão pede. Por exemplo, a primeira sessão é dividida em quatro partes de labirinto cada uma com quatro partes de mapa, então você precisa coletar 16 pistas para passar para a próxima sessão.

Assim como todo jogo de celular, existe opções pagas, como por exemplo, desbloquear personagens como Thomas e Tereza, estando ambos custando o caríssimo valor de quase R$ 10,00. Se você não os compra, terá que correr com personagens secundários, mas eu que não vou dar dez reais para desbloquear um boneco de um jogo.

Existem também joias que você pode coletar ou comprar. Elas servem para quando você morre no labirinto durante a coleta dos mapas e então, você pode "ressuscitar" seu personagem, sem precisar voltar do inicio.

Também tem a caixa que assim como no livro/filme traz mantimentos para os clareanos, no game traz presentes diários como moedas e joias para o jogador.

O jogo também possui a sala de mapas, onde você pode acompanhar seu desenvolvimento no desbloqueio das sessões. Eu não tive a curiosidade de contar quantas sessões podem ser desbloqueadas, mas acredito que tenham mais de dez.

O que eu achei mais incrível é que cada etapa tem um tempo a ser respeitado e se ele não for cumprido, as portas do labirinto se fecham e você não consegue cumprir a fase. Isso deu todo o desespero que os personagens sentem ao tentar voltar a clareira.

Então é isso pessoal, quem gostou do filme, corre para baixar no seu android ou iOS que o jogo é totalmente gratuito. Super recomendo.

Maze Runner: Correr ou Morrer
Lançamento: 17/09/2014
Tamanho: 96 MB (iOS) e 70 MB (Android)
Oferecido por: Pikpok
Valor: Gratuito para baixar e pago para desbloqueio de itens.
Baixar Game Para iOS | Baixar Game Para Android


12 comentários

  1. Oi Marcelo
    Adorei a dica do game, acho bem interessante jogos assim.
    Será que vai ter ele para PC?

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ele saia para todo tipo de plataforma Renata, beijos!

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu! Sabe que fui ver duas vezes ele no cinema porque amei demais e agora você me diz que tem o game? Aí eu enlouqueço de vez né? Imagina jogar ele? Eita felicidade!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui Greice, muito bom!!!!
      Verdade, felicidade define!
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá,
    Adorei a dica e to baixando pra saber como é. Tomara que façam pra Xbox 360 também, fiquei bem curiosa....belo post e obrigada por compartilhar com a gente.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tudo *o*
    Baixando o jogo em 3,2,1...
    Muito legal você compartilhar isso ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcelo!
    Eu tinha visto esse jogo, mas fiquei com medo de não ser um bom app. Mas como você deu sua opinião, vou baixar agora e espero gostar.
    Ótima dica!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelo,,
    Fui assistir ao filme e já li o livro e sou apaixonada por essa história. Muito legal saber que tem um jogo como não tenho android vou ter que torcer para eles fazerem para o xbox.
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage