Image Map

Série: Young & Hungry



Olá leitores, como estão? Hoje eu venho falar um pouco sobre a série Young & Hungry, que eu comecei a assistir há aproximadamente duas semanas atrás.

Conheci Y&H através do banco de séries, que como vocês sabem, é o site onde organizo as séries que eu assisto. A série começou a ficar entre as mais vistas da semana e estava sempre na página inicial. No começo, não me interessei e confesso que no fundo não tinha reparado que a protagonista era a Emily Osment, o que me incentivou mais ainda a assistir quando eu descobri.

Uma coisa que me chamou atenção também, foi o fato de cada episódio só ter 30 minutos. No nosso caso, 21, posto que vemos online (a maioria) e já com os comerciais cortados. Esse fato me interessou porque eu já assisto muitas e muitas séries e tinha prometido que não iria assistir nada novo por enquanto. Assim, com apenas 21 minutos, eu pude burlar um pouquinho a minha promessa.

Vamos a Sinopse: Em Young & Hungry, dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem bem-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz.

Quando você lê a sinopse, pensa que a série é muito entediante (eu também pensei isso), mas depois que você assiste, você percebe o quanto ela pode te fazer feliz. O roteiro é recheado de piadas e trocadilhos muito bem inseridos que proporcionam ao telespectador boas risadas.

A nossa protagonista (ex-Lily de Hannah Montana, rs), é uma cozinheira que divide o apartamento com sua melhor amiga Sofia. Até agora, eu não consegui me decidir quem é mais engraçada das duas, vocês precisam conferir!

Gabi, está na pior das piores. Desempregada, cheia de dívidas, carro caindo aos pedaços, e então, resolve se candidatar a uma vaga de chef de cozinha de um empresário famoso chamado Josh, e por óbvio, ela consegue o trabalho. No novo emprego, ela vai arrumar muita confusão e arrancar muitos risos do público com as situações abordadas em cada episódio.

Boa parte das risadas se devem aos outros empregados de Josh, Yolanda e Elliot. É sério pessoal, eu não consigo parar de rir com esses dois. Eles fazem piada de tudo e isso deixa a série ainda mais divertida.

Y&H fez minhas noites dessas últimas semanas ficarem super divertidas. Por enquanto, a série só conta com 10 episódios. O último dessa temporada de verão foi transmitido em 27/08/2014 pela ABC Family e não tem data definida para exibição de novos episódios, mas com toda a recepção que a série teve, creio que voltará muito em breve.

A nova série de televisão já contou com a participação da atriz Ashley Tisdale em seu 5º episódio e atualmente ganhou Jesse McCartney em seu elenco de apoio.

A série vive fazendo referências a outras séries e filmes, como por exemplo, Hannibal, Jogos Vorazes e Uma Linda Mulher, entre outros. Afinal de contas, não é a toa que a série está ficando entre as mais faladas da semana. Vale a pena dar uma chance.











Série: Young e Hungry
Estréia: Jun/2014
Episódios: 10
Temporadas: 1
Próximo Episódio: Indefinido
Canal: ABC Family
Ache a Série no Banco de Séries | Me Ache no Banco de Séries
Minha Média: 9.65 | Média Geral: 8.75



16 comentários

  1. Oie,
    não conhecia a série, mas parece ser bem bacana.
    Ultimamente estou bem atrasada nas séries, então não assistiria agora, mas já anotei a dica.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo

    Assim como você vi a popularidade da série no Banco de Séries, mas já acompanho muitas e acabei deixando passar. Acrescentei na minha grande para assistir depois, mas ainda estava em dúvida se valeria o tempo ou não. Pelo visto parece ser uma boa série e estou precisando de algo divertido e curtinho para assistir.

    Abraços
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caline, se quer se divertir, assiste, vai rir muito!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já ouvi falar dessa série. Parece ser bem divertida.
    Ainda vejo Emily como Lily, haha.


    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda vejo a Lily, independente do papel, hahaha.

      Excluir
  4. Olá!
    Eu também conheci essa série pelo Banco de Séries. rs
    Eu até dei uma pesquisada nela, apesar de raramente me atrair por séries de humor, mas acabei não dando uma chance mesmo. Seus comentários quase me convenceram, até porque quando eu li a sinopse eu tive a reação que você comentou, de achar que poderia ser entediante. Acho que o que não consegue me fazer nem ter vontade de tentar ver é esse formato meio disney, sabe? Preconceito horrível meu, eu sei. E não me entenda mal, porque um dia já adorei as séries de humor de lá, mas hoje não consigo me interessar mais. E por me parecer que tem um pouco esse formato, mesmo sendo da ABC que tem séries que eu adoro, por enquanto eu to passando. rs

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      Sei exatamente como é isso. As vezes enjoa um pouco, mas eu ainda assim gosto de assistir. Beijos.

      Excluir
  5. Nunca havia ouvido falar sobre essa série, mas parece boa. Daqui a pouco assistirei ao primeiro capítulo.

    Beijos,
    Camila
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heey!

    Eu adoro a Emily, mas pra ser sincera não estava nem um pouco curiosa pra conferir essa série. Mas tô começando a me interessar por conta do elenco. Além da Emily, ainda teve Ashley e agora o Jesse? Ai, meu coração de fã! Dúvida cruel: assisto e fico mais enrolada que já estou com meus milhões de séries, ou não assisto e corro o risco de me arrepender profundamente? Aiai...

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      acho que vale a pena se enrolar um pouquinho porque os episódios são curtos e dá para ver todos em poucas horas.
      Beijos,


      www.enquantoestavalendo.com

      Excluir
  7. Também estou acompanhando Young and Hungry e embora ela seja a serie de comedia mais fraquinha que to vendo no momento, ainda morro de rir com tudo, Sofia é minha personagem favorita e ela já ganhou meu coração no episodio piloto KK ahh é a Ashley Tisdale que produz a série por isso a participação dela

    Adorei o post
    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia é muito amor <3
      Sério? Eu não sabia disso. Que demais! Amei mais ainda agora! rs

      Excluir
  8. Eu assisti o pilot e gostei, mas não terminei de assistir a primeira temporada não.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou.
      Espero que consiga terminar, a finale ficou incrível :)

      Excluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage