Image Map

[Aleatório] Parceria com a Autora Graciele Ruiz


Olá Leitores, venho apresentar para vocês mais uma parceria excelente que o blog acaba de concretizar. E desta vez com a escritora Graciele Ruiz, autora do livro O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun. O livro conta a história de Lícia, que recebeu de herança de seu avô, uma chave. O objeto serve para abrir uma caixa que pode reviver um planeta chamado Datahriun. Contudo, Lícia precisa encontrar os guardiões das outras quatro chaves necessárias para abertura da caixa e assim conseguir realizar o último pedido feito por seu avô.

Vamos conhecer mais sobre o livro?



Editora: Novo Século
Páginas: 320

Sinopse: EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!


Sobre a autora: Graciele Fernanda Ruiz Gonçalves é uma jovem de 22 anos que acaba de publicar seu primeiro livro, O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun. Ela ganhou seu primeiro livro de seus pais aos 6 anos e desde então, não parou mais de ler, sendo eles grandes incentivadores do trabalho desenvolvido pela autora. Graciele, começou a escrever aos 13 anos e sempre gostou de mostrar suas histórias e contos aos amigos da escola até que um dia um deles sugeriu que a mesma fosse escritora. Ela começou a escrever O Senhor da Luz aos 16 anos e então teve a certeza que queria seguir a carreira.

Ela se inspira nos seguintes autores: C. S. Lewis, J. R. R. Tolkien, George R. R. Martin e Christopher Paolini e diz que seu grande sonho "é conseguir ser tão boa quanto J.K. Rowling, algum dia".


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado deste livro, porque eu me encantei desde o primeiro momento que coloquei meus olhos na sinopse. A autora ficou de me enviar o livro no dia de hoje e espero que ele chegue muito em breve para eu poder resenhá-lo e vocês ficarem ainda mais incentivados a lê-lo.

Para quem quiser conhecer mais sobre o livro ou sobre a autora, é só ficar a vontade nos links:

FãPage - Facebook Pessoal - Blog - Google+ - Skoob - Autora no Skoob - Skoob Pessoal - Compre o Livro - Leia o Primeiro Capítulo

3 comentários

  1. Gostei do post!! O seu resumo sobre mim ficou muito bom :D

    Estou ansiosa pela sua resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria de sucesso.
    Este é um livro que tenho escutando muito falar sobre ele.
    Aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Conheço a Graciele, e já ouvir muito falar sobre o seu livro, parece uma obra muito boa.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage