Image Map

[Aleatório] Então eu vi - American Horror Story - Primeira Temporada


Depois de muitas indicações e também de diversos comentários no facebook elogiando a série, eu decidi dar uma chance a American Horror Story.

A série é composta por apenas 12 episódios, diferentemente do habitual (22 episódios) e seu gênero é terror/drama, tendo sido exibida no Brasil em 2011.

A primeira temporada tem o subtítulo Murder House que significa casa dos assasinatos e a história começa com uma crise na relação do casal Harmon, Ben e Vivian. A esposa encontra o marido infiel com a amante na cama, logo após um aborto. Tentando superar os traumas desses episódios, Vivian decide dar mais uma chance para Ben e eles juntamente com sua filha Violet se mudam de Boston para Los Angeles.



Com um preço abaixo da metade do normal, a Murder House é adquirida pela família Harmon e eles acabam por descobrir os segredos que são guardados nessa residência amaldiçoada.


Como vizinhos, a família Harmon ganham Constance e Adelaide, ex-moradoras da Murder House e que sabem os segredos que a casa esconde. Ben Harmon que é psicologo utiliza um espaço da casa para atender seus pacientes e logo tem o seu primeiro, Tate Langdon. O que ele não sabe é que este rapaz foi assassinado dentro da Murder House, tratando-se de uma alma presa eternamente naquela casa.

O rapaz se interessa por Violet, o que acarreta grande medo por parte de Ben, que diagnosticou Tate como um psicopata perigoso. Violet não demora a descobrir que Tate é um fantasma e que também é filho de Constance.


Em sequência, a família Harmon descobre que 20 assassinatos aconteceram naquela casa desde a sua construção e que os primeiros donos haviam morrido naquele lugar, o que eles não sabem é que cada morto continua habitando a casa, alguns bons, outros malignos e estão prontos a aparecer a qualquer momento, tanto para ajudá-los, como para prejudica-los.

O clímax da série é quando Vivian descobre que está grávida de gêmeos de pai diferentes, um de Ben e outro de um dos fantasmas que a estuprou com uma fantasia masoquista se passando por Ben. O filho esperado por Vivian é metade vivo e metade morto e segundo uma medium, seria ele o AntiCristo.

Os demais detalhes, vocês tem que assistir para se surpreender, vocês vão ficar de boca aberta com esta série maravilhosa!


Bem, eu assisti a série em 2 dias seguidos e achei bem interessante iradíssima. Estou ansioso para ver a segunda temporada que já foi exibida e a terceira que está sendo exibida.


American Horror Story: Muder House
Criadores: 
Ryan Murphy e Brad Falchuk.
Assista a temporada completa aqui!

2 comentários

  1. Ainda estou criando coragem para começar a ver essa série. Sou um pouco medrosa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira temporada é mais tranquila. A segunda é mais medonha.
    Veja de luz acessa, ajuda, rs rs :)

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage