Image Map

No vlog: Bookshelf Tour (Tour pela minha estante)



Olá leitores, como estão? Eu dei uma sumida esses dias porque estava sem ânimo para levantar da cama. Fiquei o final de semana e a segunda feira (feriado do comércio) dormindo e vendo série. O coração doía quando lembrava do blog aqui sozinho e pior que a Kássia nem pode vir atualizar porque ela ficou deitada junto comigo, haha.

Essa Bookshelf Tour foi para atualizar a minha antiga que foi feita em Abril desse ano (clique aqui). A minha meta é mesmo gravar um novo há cada seis meses, mas com a quantidade de livros que vai chegando, acho que será difícil manter este ritmo porque é bem trabalhoso.

Como vocês sabem, eu não tenho tripé, então fica tremendo assim mesmo, mas, antes tremido do que não gravado, concordam? Vocês não imaginam a dor que eu sentia no braço para gravar esse vídeo, espero me lembrar dela quando pensar em fazer o próximo BST.

Espero que vocês tenham gostado, se vocês já gravaram BST alguma vez, por favor, deixem o link, eu adoraria assistir.



3 comentários

  1. Oi Marcelo!

    Que coleção maravilhosaaaa! Adorei. Babei com a coleção de Harry Potter.
    Beijos!

    Cintia

    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros emmmm? Deu até inveja aqui hahaha
    Ótimo livro, adorei o blog... Já estou seguindo.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, vídeo ostentação, só pode kkkkkkkkkkkkkk
    babando ~~


    Beijo,
    Larissa
    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage