Image Map

[Promoção] Mediador e o Mistério da Ceifa


Olá leitores, eu falei que o blog voltaria com tudo essa semana, então, trouxe promoção para vocês. A autora parceira do blog Bruna Figueira cedeu 1 exemplar de seu livro Mediador e o Mistério da Ceifa para sorteamos aos nossos leitores.

Se você ainda não conhece o livro Mediador e o Mistério da Ceifa, você pode conferir a nossa resenha clicando aqui.

As regras da promoção são bem simples, para que todos possam participar, são elas:

a) Curtir a página Mediador e o Mistério da Ceifa.
b) Curtir a página do blog.
c) Compartilhar o post da promoção.
d) Marcar 1 amigo leitor nos comentários
e) Clicar em participar no aplicativo.

- As inscrições estão abertas até o dia 04/08/2014 e o sorteio será divulgado na página no dia seguinte (5).

- Qualquer descumprimento dos itens acima gera a desclassificação, e portanto, um novo sorteio.

- O livro será enviado diretamente pela autora ao ganhador.

- Após o resultado, o ganhador terá o prazo de 48 horas para nos responder.

- As regras poderão ser modificadas a qualquer momento.

Então é isso pessoal, espero que todos participem e boa sorte!

12 comentários

  1. Olaaaa!
    Já estou participaaando!
    Sou uma azarada de carteirinha espero que a sorte esteja ao meu favor... pelo menos uma vez! :)

    um beeeijo Lara!
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da promoção Marcelo e irei participar. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o sorteio!
    Boa sorte para todos!!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou participar.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participandooooooo!!! Espero ganhar! hahaha.
    Tô seguindo aqui também. (:
    Sucesso com o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie!
    Obrigada pelo convite! Já estou participando! Tomara que eu ganhe!

    O blog é lindo!

    Abraços... Fik com Deus!

    Evanete Lima - Cada Livro, uma Viagem

    http://cadalivroumaviajem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage