Image Map

[Vídeo] Book Haul + Livros Lidos - Abril 2014



Olá leitores, como vão? No vídeo de hoje, mostro os livros que chegaram em Abril. Caso, algum dos livros citados interesse a vocês, seguem as sinopses e o link direto para o skoob. E vocês, que livros receberam/ganharam/compraram em abril? Já leram algum desses?




Livro Novo / Leitura do Momento

Peter Pan

SINOPSE: Esta é a primeira tradução integral de Peter Pan publicada no Brasil. O livro. De verdade. Sem mediações mesmo as mais simpáticas - como a de Lobato ou as da Disney, cada uma delas hoje um clássico á sua moda. Mas agora temos Peter Pan de Sir James Barrie. Primeiro e único, seria o caso de dizer. Originalmente Peter Pan foi escrito como parte de um romance para adultos (do próprio Barrie) entitulado "Pequeno Passáro Branco" em 1902. Em 1904, no Teatro Duk of York em Londres foi encenada a primeira versão dramática da fantasia Peter Pan. Durante muito tempo, Barrie se recusou a escrever uma versão narrativa da peça, mas deu sua autorização a um número diferentes de versões alheias. Quando finalmente fez sua própria, Peter Pan e Wendy, em 1911, foi um fracasso considerado incompreensível. E os leitores desta tradução que se baseia nela logo perceberão por quê. O texto é ambíguo, coloca problemas interessantíssimos de enunciação, confunde fecundadamente no narrador as visões estereotipadas de linguagem de adulto e linguagem de criança, carrega aluções ao mundo adulto de seus problemas. A presente tradução procura ser fiel não apenas ao texto fascinante da versão de 1911 mas também ao terreno movediço e inseguro por onde vive Peter Pan, mantendo a confunsão de tempos verbais do original e uma incurável saudade do primeiro encontro infantil com o personagem.



Livro Novo

Se Arrependimento Matasse

SINOPSE: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.






Livro Novo

Inferno

SINOPSE: Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.



Livro Novo

Paraíso

Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

Livro Novo
Cartas ao Harry Potter
Skoob

SINOPSE: Em uma coletânea muito especial de cartas de crianças de todo o mundo, fãs do muitíssimo popular Harry Potter compartilham com seu herói e mago seus segredos, sonhos, preocupações e fantasias. Para esses jovens leitores, os livros de Harry Potter tornaram-se senhas e portas de entrada para um mundo de magia e de aventuras extraordinárias. Porém, conforme as cartas e entrevistas neste livro encantador mostram, foi no próprio Harry Potter que as crianças descobriram a magia ainda mais incrível — a amizade. Crianças do mundo inteiro escreveram as cartas. Em Cartas ao Harry Potter há jovens fãs de Potter dos Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas, África do Sul, Singapura, Austrália, Estônia, Holanda — de todos os continentes. Para a edição brasileira, também foram incluídas cartas de leitores do Brasil. Ao ler as cartas, você descobrirá a força da curiosidade e da imaginação das crianças. Entre as favoritas estão aquelas que sugerem novos feitiços e poções. O autor Bill Adler popularizou o gênero de cartas infantis com o livro Letters from Camp — mais de um milhão de cópias vendidas — e chegou às listas de best-sellers com Love Letters to the Beatles. Atualmente, ele vive em Nova York.


Livro Novo / Leitura de Abril
Divergente - Guia da Iniciação


SINOPSE: Leitura obrigatória para os fãs da série Divergente, o Guia da iniciação é um compêndio das facções criadas por Veronica Roth em sua trilogia de sucesso. O livro traz tudo sobre a Audácia, a Erudição, a Amizade, a Franqueza, a Abnegação e seus líderes, e apresenta também o perfil dos iniciandos Tris, Caleb, Molly, Christina, Peter, Al e os outros. Um verdadeiro passaporte para a Chicago distópica da série que leva o leitor a acompanhar a jornada dos personagens desde o teste de aptidão ao dia da Cerimônia de Escolha, passando pelos rigores do treinamento no complexo da facção Audácia.




Livro Novo (em substituição ao antigo)

A Menina que Roubava Livros

SINOPSE: A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público.


Livro Novo
Diga aos Lobos que Estou em Casa
Skoob

SINOPSE: 1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.



Livro Novo / Leitura de Abril

Maze Runner - Correr ou Morrer

SINOPSE: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.


Livro Novo
Prova de Fogo
Skoob

SINOPSE: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.

Livro Novo / Leitura de Abril
Mediador e o Mistério da Ceifa
Skoob

SINOPSE: A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada.





Livro Novo

Dragões de éter: Caçadores de Bruxas

SINOPSE: Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer... Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

Livro Novo
Battle Royale
Skoob

SINOPSE: Depois de inspirar filmes e mangás, o cultuado, violento e controvertido clássico japonês e best-seller mundial Battle royale ganha edição brasileira. Em 1997, o jornalista e escritor japonês Koushun Takami sofreu uma grande decepção. O manuscrito de seu romance de estreia havia chegado à final do Japan Grand Prix Horror Novel, concurso literário voltado para a ficção de terror, mas acabou preterido. Não era para menos. Embora habituado a tramas assustadoras, o júri se alarmou com a história do jogo macabro entre adolescentes de uma mesma turma escolar que, confinados numa ilha, têm de matar uns aos outros até que reste apenas um sobrevivente. Detalhe: o organizador da sangrenta disputa é o próprio Estado japonês, imaginado pelo autor como uma totalitária República da Grande Ásia Oriental. O livro, intitulado Battle Royale, só seria lançado em 1999, espalhando um rastro de polêmica – vendeu mais de 1 milhão de exemplares e foi comentado no Japão inteiro. A repercussão foi tão intensa que apenas um ano depois já eram lançadas as adaptações da história para o cinema e para os mangás – mais tarde, viriam sequências tanto na tela grande como nos quadrinhos. O filme, que tem no elenco o ator e cineasta cult Takeshi Kitano, chegou ao Brasil apenas em DVD, enquanto a série em mangá completa foi publicada aqui entre 2006 e 2011. Para alento de quem assistiu ao filme, acompanhou os mangás ou não fez nada disso – mas adora ficção juvenil de primeira linha – a Globo Livros finalmente preenche a última lacuna: com tradução direta do japonês, assinada por Jefferson José Teixeira, o livro Battle Royale aporta nas livrarias brasileiras na condição de um dos lançamentos mais aguardados de 2014. A ansiedade se explica pela duradoura permanência de Battle Royale sob os holofotes. Em 2009, ninguém menos do que Quentin Tarantino chegou a eleger o filme como o melhor que viu desde o início de sua carreira de cineasta. Mais recentemente, com o sucesso do blockbuster cinematográfico Jogos Vorazes, não faltaram leitores e espectadores do mundo todo acusando a norte-americana Suzanne Collins, autora do livro em que se baseou a produção de Hollywood, de ter plagiado a história de Koushun Takami. Apesar de o ponto de partida ser exatamente o mesmo – jovens obrigados a se matar entre si como parte de um jogo –, a escritora alega que só veio a saber da existência da obra japonesa quando o primeiro Jogos Vorazes já estava no prelo. De sua parte, Takami, cordialmente, declarou que não pretende processar Collins, por acreditar que cada livro tem algo novo a oferecer. Independentemente disso, a questão tomou conta da internet, com milhares de páginas de fãs debatendo semelhanças e diferenças entre as obras. Um ponto comum entre muitas das resenhas é o de que em Battle Royale o autor se aprofunda com mais vigor no desenho psicológico dos numerosos personagens –a turma de estudantes tem 42 pessoas –, trazendo à tona informações sobre a história de cada um como forma de explicar seu comportamento e suas reações diante dos perigos do jogo pela sobrevivência. Na batalha de todos contra todos, há os que enlouquecem, os que se revoltam, os que extravasam os piores instintos, os que buscam se alienar – e até os que assumem com prazer a missão de eliminar pessoas que horas antes eram colegas de classe. Nesse ambiente, o fio do suspense se mantém esticado o tempo todo: é possível confiar em alguém? Do que um ser humano é capaz quando toda forma de violência passa a ser incentivada? A tarefa de traduzir a esperada saga coube a Jefferson José Teixeira, carioca que morou no Japão durante 11 anos. Especialista em caligrafia chinesa, atua como tradutor desde a década de 1980, e exibe em seu currículo de documentários a clássicos da literatura, como A Chave (Kagi), de Junichiro Tanizaki, Miso Soup, de Ryu Murakam, Chuva Negra, de Masuji Ibuse e Norwegian Woods, de Haruki Murakami.


Livro Novo
Divergente - Guia Oficial do Filme

SINOPSE: Em DivergenteGuia oficial do filme, os fãs vão mergulhar no set de filmagem de Divergente, primeiro filme da franquia inspirada na série homônima de Veronica Roth, que estreia em circuito nacional no dia 17 de abril. O guia faz um apanhado da jornada da série que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos nos EUA e que chega agora aos cinemas numa superprodução repleta de ação, suspense e romance. São mais de 150 fotografias, além de entrevistas com a autora Veronica Roth, o diretor Neil Burger e os atores, entre eles Shailene Woodley e Theo James, e outras curiosidades.


Leitura de Abril (e-book)
Retrato de uma Doadora
Skoob

SINOPSE: A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades. A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders. Uma história complementar que vai ajudar você a entender mais o mundo de Starters. Leia também os contos gratuitos que mostram outras visões da história: Retrato de um Esporo; Retrato de um Inspetor e Retrato de uma Doadora.



Lido em abril (e-book)
Retrato de uma Starter

SINOPSE: Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters.








Lido em Abril (e-book)

Retrato de um esporo

SINOPSE: A guerra dos Esporos dizimou a população. Adultos entre 30 e 60 anos morreram com esse vírus, inclusive a mãe de Callie. Neste conto, a história é narrada pelo ponto de vista de um esporo, que pensa e divaga sobre sua missão de vir à Terra e acabar com os humanos que não tomaram a vacina.









Lido em Abril

O Senhor da Luz

SINOPSE: EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!

38 comentários

  1. Meu Deus, quantos livros! Esse mês eu só li míseros 4 livros :( Gostei bastante do vídeo, os livros são ótimos (Quero muito, Se Arrependimento Matasse) e já dei um "like no seu vídeo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee, adoro como os homens são tão direto ao ponto nos vídeos. Hehehhe
    adorei a quantidade dos livros *.* Quero muito correr ou morrer. Preciso desse livro pra ontem!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as meninas a cada frase param para arrumar o cabelo rs!
      É muito bom, vale a pena!

      Excluir
  3. Não li nenhum desses ainda mais todos parecem ótimos livros.
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo! Gostei tanto do seu book haul quanto das suas leituras do mês de abril. Estou ansiosa para ler Inferno e Diga aos Lobos que Estou em Casa! Já li A Menina que Roubava Livros e curti bastante. Inclusive, pretendo relê-lo em breve. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa.
      São leituras que pretendo fazer muito breve.
      Achei AMQRL um livro mediano, mas o filme me fez chorar.

      http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Nunca li Maze Runner,estou louca para ler. Vou ver se compro eles.

    Também tenho essa edição de Peter Pan.( é linda)
    Obrigada pela visita lá no blog.

    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vida, gostei muito e quero muito ver o filme.
      É mesmo!
      De nada :)

      Excluir
  6. Abril eu li apenas 6 livros, e cara tô sentindo inveja de você por você ter essa versão linda de Peter Pan. tenho que adquirir logo a minha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li por ai também.
      Ela é linda mesmo e já tem resenha aqui no blog :)

      http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. a menina que roubava livros s2 morro de vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Thaila! É provavel que a menina que roubava livros seja a minha próxima leitura.
    Ainda estou um pouco relutante para ler divergente... Vejo tanto opiniões muito positivas como negativas pela obra... To em dúvida ainda hehe

    Beijo!
    Juliana
    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois resenha ou conta o que achou. Um dia quero encontrar alguém que não goste tanto desse livro como eu.
      LEIA SEM PENSAR! rs rs

      Excluir
  9. oie
    menino, sebo é vida. Eu sempre gostei, acho o cheirinho de lá maravilhoso (aloka). pena que tem um tempão que não vou a nenhum.
    Essa capa do Peter Pan *_*
    Quero Battle Royale pra ontem. Ainda mais sabendo que inspirou a Susane.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É descobri isso um pouco tarde, rs.
      HAHAHAHA ' eu acho meio poeirento, rs.
      Ainda não li, to na vontade de começar!

      Excluir
  10. Adorei as leituras e tenho certeza que você vai gostar de Inferno. É um excelente livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  11. Oi nossa, eu me interessei por quase todos que você citou. Divergente, A menina que roubava livros, Maze runner, Inferno, Cartas ao Harry Potter. São livros que estão na minha wishlist, mas ainda não comprei pois estou tentando acabar de ler os que estão aqui em casa.
    Adorei o video.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for ficar sem comprar até terminar, acho que fico pelo menos uns dois anos sem comprar livros. Tem muitos aqui em casa.
      To tentando diminuir a lista, mas está difícil, rs

      Excluir
  12. Que lindo esse Peter Pan em capa dura! *-* Essa coleção de pockets em capa dura da Zahar está muito linda! Odiei Divergente, então esse guia não é pra mim mesmo... hehe... E nossa, eu amo a capa original de A Menina que Roubava Livros!!! Agora Dragões de Éter eu concordo com você, a capa nova ficou bem melhor, infelizmente tenho com a antiga. Comprei Maze Runner também, ainda nem comecei a ler, mas comprei pra autografar já que o autor vai estar em São Paulo dia 13/05.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo. Quero todos!
      Como? OMG. Divergente é vida! Que pena :/
      Eu gosto mais da nova. Nunca fui com a cara da velha.
      Ah, que pena :/
      Show! Eu não sabia que ele estaria na Bienal. Mas o livro vale a pena viu!

      Excluir
  13. Nossa quantos livros!! :D
    Destes eu tenho apenas "Inferno" do Dan Brown, mas ainda não li.
    Já li "A Menina que Roubava livros", e é muito lindo!
    Neste mês de Abril li apenas três livros: "Joaquina, Filha do Tiradentes" de Maria José de Queiroz, "A Rosa do Povo" de Carlos Drummond de Andrade, e "Duas Novelas de Amor" de Fernando Sabino. Comprei "A Escolha de Elphame" da P.C. Cast, e "A Breve Segunda Vida de Bree Tunner", da Stephanie Meyer.
    Adorei o post!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive tempo de ler inferno tb!
      Não é um dos meus preferidos.
      Não conheço nenhum dos livros que você leu.
      Tenho o livro da Bree Tunner, mas quero reler eclipse antes de lê-lo.

      http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. sooooou louco pra lê a menina que roubava livros, nossa!
    amei amei seu blog, de verdade, tudo tão lindo por aqui, já to seguindo..
    amo lê e esse mês de abril ganhei muitos livros, dentre eles, TWD, CADA SEGREDO, UM DIA e muitos outros...

    espero sua visita em meu blog, se gostar segue...
    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Tenho Um dia já faz um tempo, ainda tomando coragem de ler.

      Pode deixar.

      http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Aaaah quantos livros ótimos!
    Quero o livro Peter Pan
    essa edição é linda =)

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  16. Cara, estou coçando para o meu Battle Royale chegar. Doida por distopias bem aqui, hehehe. E nem ligo de ser do tamanho do mundo. kkk
    Essa versão de Peter Pan é simplesmente linda!!!! Eu tenho uma, mas bam antiga e sem capa dura - sad life!
    O único livro do Brown que ainda não li foi Inferno e pretendo mudar isso rapidinho. Achou por um preço bem bacana! Ainda estou sofrendo para comprar.
    Maze Runner é simplesmente incrível! E eu também quero logo começar a ler o segundo.

    Enfim... Ainda bem que você já leu boa parte desses livros, né? ahuahuahuaha
    Se joga no resto com vontade!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o meu, está na fila,
      HAHAHAHA ' que legal, eu sou meio preconceituoso com livros grandes rs
      Obrigado, é linda mesmo.
      Vai ser meu primeiro do autor :)
      É mesmo, estou louco pra começar!

      Excluir
  17. Cara, quantos livros!
    Que bom que venceu seu preconceito contra os sebos, eles são realmente bons e baratos.
    Não acredito que você não gosta da capa do livro da Menina que Roubava Livros!!! É tão linda. A do filme é bonita também, mas a original não é feia!
    Eu também tenho o livro Diga aos Lobos que estou em casa! A capa é bonita sim e achei o título tão desafiador!
    Boa leituras!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :)
      Não curto muito, prefiro do filmes.
      Estou querendo ler ele em breve :)

      Excluir
  18. Divergente, a menina que roubava livros ♥
    Quero muito Peter Pan, muito, muito!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sem dar spoiler, mas aviso: Maze Runner falha no final.
    Sim, é surprendente
    Abraço
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da saga?
      Eu li o primeiro e adorei.
      Pretendo ler o segundo mês que vem :)

      Excluir

Olá pessoal, obrigado por deixar sua opinião ou sua ideia. Isto é muito importante para mim.

O blog Enquanto Estava Lendo Agradece sua Visita! Curta Nossa Fanpage